Saturday, August 1, 2009

Pra uma Luna cruel...


Hoje, tenho enfrentado seu descarado imagem, uma luz pálida que tem importunado a minha mente com o reflexo que o emaranhado de cabelos que me fez viver. Hoje sou confrontado com o halo de luz que professavam a minha escuridão, esta memória do amor, uma vez em que este organismo, dura e fria e sem vida no seu coração chegou a sentir. Estou perfeitamente consciente, horrível e cruel Lua, que nunca será capaz de derramar uma única lágrima de tais escarlate olhos, olhos que a maioria destes vermelho rubi, reflectindo a sede da alma e do corpo precisa, não abandonam . Mas hoje peço-vos, Luna absurda, embora eu tenha removido a única coisa que lhe deu uma sensação de imortalidade cheia de nada, monótonos e vazios, e não me deixa lutar por ele, embora me forças amorosa, "ao vivo", por essa pessoa para mim, deixe-me chorar, chorar em silêncio, desesperadamente, para me esquecer, e supressão da sua luz, professa e desavergonhada, que reflete um torturador de seus olhos ... Deixa-me chorar em silêncio, com a alma em pedaços, nem no calor do sangue que alimenta-me, eu posso encontrar o seu calor, o calor que me enche de vida, que me fez feliz. Deixa-me chorar sem derramamento uma única lágrima, uma vez que não é uma condição existencial para a vida vazia ... O que é pouco consolo para mim! Agora quem está próximo? ¿Beber? ¿Matar ... Já não faz sentido seguir o meu instinto, sobrevivência, deixou de ser uma prioridade para mim ... sede se foi ... riso espontâneo desapareceu na minha caçada ... Peço apenas que a minha lua ... Deixa-me chorar em todos os seus passos, deixe-me ser opaco para rasgar o brilho da noite, quando você começa a diminuir, deixe-me ser a aurora de tristeza, mesmo quando você está na iminência céu, radiante, que me deixe ser opaco com minhas lágrimas, deixe-me parar de ser quem você refletiu sobre a calma superfície do mar, peço apenas que você Luna, peço apenas que ...

..... Deixe-me chorar.

Coração... roto e apaixonado....



Quero darte meu coração, mas você tem que prometer que vai a cuidar de ele... ele precisa do cuidados, caricias, amor... Não sei que fazer com meu vida... porque sem você eu sou apenas uma coisa sem sentido, sou uma menina sozinha que não sabe amar, que não sabe fazer nada...
É muito perigroso, eu sei, mais não me importa tener que arriscar tudo pra poder ficar com você, pra porder te fazer feliz.... Eu te quero demais, não importa sim eu tenho que caminhar tudo ele mundo... Um coração vazio, sem dono, sem sentido, não vale uma vida, monótona, sem você, não é justa, não é vida.
Contigo tudo, sem você nada, se eu disse, mas você não ouviu, você se recusou a ouvir a música do batimento do meu coração, enquanto que a única coisa que fiz foi ajustar meu música a ele ritmo do seu coração, você fez minha vida, meu vício, minha droga, o meu mundo, meu tudo o que você fez.
Peço meu Deus, esse Deus desde o início do céu olhar para o meu sofrimento, olha para mim com pena, com dor, mas não fazer nada, basta ver, olhar, ver ... Pergunto-lhe:
-Deus, o que está fazendo aqui a olhar para mim? Eu mereço esse castigo? Você decidiu que as mulheres devem estar com o homem, o amor, que foi a sua frase, ou melhor, o nosso destino, tivemos que ficar em pares até ao fim, pelo que foi com os seus filhos, seus primeiros filhos, servos, traidores. Para dar o paraíso do Éden que lhe são dadas, mas nós, nós respeitamos a terra era como um castigo de nossos antecessores, nós temos que sofrer com a solidão, tornando nossa empresa, nossa única companhia. Por quê?
Quero darte meu coração, mas você tem que prometer que vai a cuidar de ele... ele precisa do cuidados, caricias, amor... Não sei que fazer com meu vida... porque sem você eu sou apenas uma coisa sem sentido, sou uma menina sozinha que não sabe amar, que não sabe fazer nada...
É muito perigroso, eu sei, mais não me importa tener que arriscar tudo pra poder ficar com você, pra porder te fazer feliz.... Eu te quero demais, não importa sim eu tenho que caminhar tudo ele mundo... Um coração vazio, sem dono, sem sentido, não vale uma vida, monótona, sem você, não é justa, não é vida.... não é vida.... não é.